"Em razão do comportamento de caráter particularmente detestável de John Galliano no vídeo divulgado na última segunda-feira (28/02), a maison Christian dior decidiu por sua demissão imediata e já iniciou o processo de desligamento." Por meio de um comunicado oficial, foi assim que a grife anunciou, ontem, que esta sem estilista. E não se arrepende disso.
O "comportamento detestável" refere-se as imagens divulgadas pelo tabloide britanico "The Sun", em que Galliano diz: "Eu amo Hitler! Eu AMO Hitler!". Elas foram feitas no café La Perle, em dezembro de 2010. No mesmo local, na semana passada o estilista teria insultado um casal judeu, que abriu um processo contra ele.
Garota-propaganda do perfume Miss Dior Cherie, a atriz israelense e judia Natalie Portman chaegou a declarar que abandonaria a marca caso Galliano continuasse nela.
As últimas coleções do estilista para maison serao apresentadas nesta sexta-feira(alta costura) e domingo(inverno 2011), na semana da moda de Paris. John Galliano estava na Dior desde 1996, quando substituiu o italiano Gianfranco Ferre.
Gostaram ?!?! Bjbj
Nenhum comentário:
Postar um comentário